Resenha | Primer Facial HD - Vult


 Oi Oi galeruuu, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vim aqui contar para vocês sobre um produtinho que eu tenho amado muito, e usado todos os dias.

 Antes de comprar este primer, eu achava uma besteira muito grande passar um produto para fechar os poros. Na minha cabeça, a base ficaria a mesma coisa. Mas ainda bem que eu comprei, testei e amei hehe

 O produto promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, disfarce óptico, maior fixação da maquiagem e hidratante. Além de conter chá verde e vitamina E. Mas será que ele faz mesmo tudo isso ?


  O primeiro ponto positivo para o produto é a embalagem. Além de ter pump, é de plático e super levinha, o que facilita muito na hora de levar pra lá e pra cá. Pois como vocês sabem, Gabs é estabanada demais e deixa tudo cair no chão :P haha


 Ele tem uma textura de creme para rosto, super leve. Não tem acabamento siliconado como alguns outros primers do mercado. Com uma pequena quantidade de produto, é possível espalhar por uma grande extensão do rosto.

 O seu cheiro é super suave e gostosinho, mas ao passar na pele ele some.


 Minha pele é oleosa, tenho bastante cravinhos no nariz e muita vermelhidão em volta dele. Como vocês podem ver na segunda imagem, ele ameniza muito bem a vermelhidão, e quase não é possível enxergar os cravinhos e poros do nariz.

 Costumo usa-lo no dia-a-dia com corretivo e pó compacto, e posso dizer que ele segura bem a oleosidade da pele, ainda mais se a sua for bem oleosa igual a minha hehe Ele deixa a pele com um aspecto super macio, mas esbranquiçada.


 Como vocês podem ver, a pele fica com um aspecto super bonito e saudável, sem contar que hidrata. Pois quando tiro a maquiagem, meu rosto está bem lisinho e macio.

 Não lembro muito bem quanto paguei no meu pois comprei no começo do ano, mas dando uma pesquisada na internet pude ver que ele custa em torno de R$25,00 á R$30,00 reais.

 Gabs, você acha que ele vale a pena pelo preço que custa? Sim, ele vem fazendo meus dias muito mais felizes ao olhar no espelho e ver uma pele de boneca! Com toda e absoluta certeza, quando o meu acabar, irei comprar outro correndo!

 Então é isso galeru! Qual seu primer preferido? Ainda sobrou alguma dúvida sobre ele? Comentem aqui embaixo, que respondo o mais rápido possível!

 Um beijo, e até o próximo post <3

10 comentários:

  1. Assim que puder, compro um :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhu \o/ Não vai se arrepender, é muito bom =D

      Excluir
  2. Geeente, será que ele serve pra substituir a base em alguns casos? Só uso a base para fechar os meus poros e diminuir algumas marquinhas de espinhas, mas vale a pena testar esse da vult <3 Tem uma base hd da ruby rose que eu também fiquei super curiosa pra testar, assim como os corretivos da Jasmyne, já usou? Beijinhos Gabs *-*
    Bomba de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve siiiim, eu já sai de casa só com ele e rímel hehe Nunca usei Bekky, mas vou procurar pra testar. Obrigada pela indicação! Beijinhos <3

      Excluir
  3. Vou comprar demais, chocada com o resultado!!! (^_−)☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei chocada quando usei pela primeira vez hehe \o/

      Excluir
  4. Vi esses dias na farmácia, mas fiquei com receio de comprar! Acho que depois da tua resenha, irei comprá-lo! ❤️
    www.tudoquegarotasgostam.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um igualzinho, já deve estar até vencido! Não uso maquiagem no dia a dia e confesso que eu esqueço de passar quando faço uma maquiagem mais elaborada. Mas quando comprei senti uma diferença tremenda! Todo dia queria passar maquiagem para usar esse primer. Pena que tem que passar bem certinho ou ele descasca... Amei seu blog, já até conhecia, mas hoje estou lendo loucamente!!! Você escreve muito gostoso! E é muito fofa também!
    Beijos! Vou ler sempre hahahahah
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a maquiagem fica lindona com ele! <3 Ahhh, que amor! Muito obrigada, fico feliz que gostou do blog! Beijão <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.