O que achei sobre... O último caçador de bruxas


 Oi Oi Galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Faz um tempinho já que eu não falo sobre filmes aqui no blog né? Esse é um dos tipos de post que eu mais AMO fazer! 
 Então hoje vim aqui contar a minha opinião sobre o filme O Último Caçador de Bruxas, que estreou dia 29 de Outubro deste ano e é um filme de fantasia/ação.
 Um dia depois que o filme estreou, eu fui assistir. Mas assisti somente por ser a sessão mais próxima que tinha hahaha Eu e meu namorado achávamos que o filme seria horrível, mas acabamos nos surpreendendo bastante, e eu já vou contar o porque! :D


"Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade."

  O filme começa contando a história do Kaulder (Vin Diesel), como ele havia conseguido a sua imortalidade. Ele tinha um tipo de grupo onde caçavam bruxas, e a bruxa da vez era a rainha de todas. Ela havia amaldiçoado a vila de Kaulder, que acabou matando sua esposa e filhos. Isso faz com que ele fique com muita ira e parte para mata-la. Por fim, ele consegue "matar" a bruxa, mas antes de morrer, ela lança um feitiço que faz com que Kaulder tenha a sua imortalidade.


 Achei super interessante a ideia de ter o Vin Diesel como personagem principal, por ele já ser um ator bem conhecido. No filme o personagem que ele interpretava precisava passar uma imagem de muita força e aquele sentimento de ~ meu coração é de pedra ~. E com toda certeza ele consegui passar essa imagem para quem assistia, mas reparei em algo que me incomodou um pouco. Em momentos que ele precisava e era de extrema importância demonstrar tristeza, e até mesmo chorar, o ator não conseguiu.
 O filme contém personagens super importantes que a todo momento ajudam Kaulder, mas no fim nós temos duas revelação super marcantes que em nenhum momento passou na minha cabeça que poderia acontecer.


 Meu sentimento enquanto assistia ao filme era de agonia, e sempre que um filme de ação é bom, eu fico agoniada hahaha O filme em si é bem dinâmico, contém muitas cenas de ação, e a magia é mostrada de forma bem original, sem inventar muita história. 
 Acho que para quem gosta bastante de filmes quem envolvam magia, esse é uma boa pedida. Aproveitem que ele ainda está no cinema e vão assistir, vale a pena! 

 
Então é isso Galeru! Já assistiram este filme? Qual a sua opinião sobre ele? Ficaram com vontade de assistir? Comentem aqui em baixo, vou adorar saber a opinião de vocês.
 Um beijo e até o próximo post! 

10 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Primeiro preciso confessar que demorei para me concentrar no post depois que vi a Rose Leslie na foto, adoro ela. hahaha

    Confesso que quando vi o poster do filme e não tinha conseguido formar uma opinião sobre ele, mas lendo a sua opinião até que fiquei interessada, vou esperar sair no Net Now. rs

    Vin Diesel como mocinho ainda é novidade pra mim, vamos ver se ele realmente se sai bem.rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, tudo ótimo e com você? =D
      Eu também adoro ela! hahaha Também foi uma novidade pra mim haha Mas até que eu gostei!
      Beijos <3

      Excluir
  2. Gabs, eu tive a mesma impressão que vc! Fui pq era a única que tinha e acabei me surpreendendo mto! Acabei gostando bastante!

    ResponderExcluir
  3. Estou super afim de ver esse filme, mas meu esposo não curte muito o gênero, então não consegui convencê-lo de assistir. Hahaha...
    Lendo a sua resenha me deu mais ainda vontade de assistir, rs.
    Beijos!
    www.juliethsilva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste, e mostra pra ele a resenha também. Tenho certeza que vocês dois irão gostar! =D

      Excluir
  4. Meu Deus! Eu quero muuuuito assistir a esse filme! Achei que você ia dar uma nota maior, mas mesmo assim estou super ansiosa para conferir essa super produção (mesmo preferindo livros a filmes haha)

    minhaopiniaosobreqqcoisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste! \o/ Tenho certeza que você vai adorar! hehe

      Excluir
  5. Assisti e gostei do filmes, mas acho que ele é meio fraco para precisar ter uma continuação, mas quem sabe vai ser bom também.
    Alias, lindo blog, adorei ele!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme não terá continuação. hahaha Acho que você se confundiu! Obrigada! Que bom que gostou, fico feliz! <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.