Wishlist de amigo secreto

 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Final de ano chegando, natal, ano novo e os amigos secretos também vêm de brinde nesse pacote haha. Diferente de algumas pessoas, eu até que gosto de participar dessas brincadeiras. Por mais que algumas vezes não dê tão certo, ou que o presente não seja tão bom assim, mas o que vale mesmo é o momento, a brincadeira e a diversão que ele gera.

 Esse ano eu vou participar de alguns e em especial um com algumas amigas blogueiras que vocês provavelmente já viram por aqui em outra oportunidade. Por isso resolvi fazer uma wishlist com algumas coisinhas que estou querendo no momento, são coisinhas simples mas que me deixarão muito feliz se eu ganhar.


 1- CAPINHAS E ACESSÓRIOS: Não é novidade para ninguém que eu sou apaixonada por tecnologia e esses acessórios fofinhos que a gente encontra por aí. Como comprei meu celular há alguns meses atrás ainda não tenho muitas capinhas e acessórios, então será muito bem-vindo. Ah, meu celular é um Galaxy S6! 😉

 2- CANETAS STABILO: Ou qualquer kit de canetas coloridas fofinhas. Pode ser com glitter, sem glitter, de gel, canetinha, fica á seu critério. Eu sou apaixonada por itens de papelaria, e depois de ter comprado meu planner o que eu mais quero é ter várias canetas coloridas para deixá-lo lindão. 

 3- ALPARGATA PRETA: Quem já teve uma alpargata sabe o quão confortável essa coisinha é. Usei tanto a minha que ela está um caco, a sola está descolando, o preto virou um cinza bem clarinho e não da mais para usar nessas condições. Gostaria de ter um pézinho de princesa, mas eu calço 37 mesmo! haha

 4- CANECA: Lá no meu trabalho sempre tomo café ou chá durante o dia, para enganar a fome ou até mesmo o sono. O problema é que eu ainda não tenho uma caneca fofinha para tomar minhas coisas sem que eu queime o dedo toda vez! haha Mas sério, é horrível tomar bebidas quentes em um copo descartável de plástico. 😓

 5- WASHI TAPE E ADESIVOS: Como disse no tópico acima, depois que comprei meu planner fiquei mais viciada ainda em coisinhas de papelaria. Então se você, amiga secreta, quiser me dar um kit de adesivos fofinhos e washi tapes, vou ficar tremendamente feliz! haha

 6- TONALIZANTE AZUL: Coragem eu tô tendo, só ta faltando o tonalizante azul para eu jogar nesse cabelinho loiro 🙆. Eu coloquei ali como exemplo esse da Salon Line, mas não precisa ser especificamente esse, ta bom? Se você conhecer uma marca que deixa o cabelo realmente azul e não verde, pode ser essa mesmo! 

 Assim que rolar a entrega dos presentes e todas receberem nós iremos postar um vídeo abrindo os presentes, então pra acompanhar a brincadeira visitem os blogs das meninas. As fotinhos estão na mesma ordem dos links, para deixar vocês mais situados hehe 😊

 Lelê - Carlinha - Jaque - Dani - Lucy - Babs - Mary - Paula - Ingrid - Ana - Simone - Emi
 Posso dizer o quão empolgada eu estou?! Não vejo a hora de saber quem tirou quem e ganhar meu presentito, claro! 💖 E aí galeru, vão participar de algum amigo secreto esse ano? Vocês gostam de participar? Vamos conversar aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post!

 Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

4 comentários:

  1. Puxa, que legal esse seu post, adorei a wishlist, mas da vontade de comprar tudo para mim kkkk, parei!
    Arrasou no post, um beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que gostou Ema, fico muito feliz! <3 hehe

      Excluir
  2. Adorei a wishlist Gabi! Principalmente porque tem PAPELARIA SOCORRO! Uso planners há alguns anos já e sou a doida das washitapes e canetas coloridas <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que bom que gostou Ste! Toca aqui então o/ hehe Beijos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.