Look da gabs: Caveiras na liberdade


 Oi galeru, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! No sábado, dia 4 de fevereiro, fui com algumas amigas blogueiras conhecer a liberdade. Lá nos tiramos fotos de look, compramos doces estranhos e depois fomos para a casa da Babs para gravar váaarios vídeos. Foi um dia super divertido e especial, amo sair com elas e bater perna por aí.

 A Liberdade é um bairro turístico da cidade de São Paulo, que fica no centro da cidade, pertinho da sé. É conhecido como a maior comunidade japonesa na cidade, que também congrega a maior colônia japonesa do mundo. É um lugar muito bonito e cheio de cultura, que todo mundo deveria conhecer.

 O bairro da liberdade é bastante conhecido por suas festividades durante todo o ano. A mais famosa é realizado em janeiro. Eles comemoram o ano novo chinês, dão boas vindas ao ano com apresentações de culturas típicas do oriente. Também é realizado o festival das flores, das estrelas, campeonatos de sumô e festivais de encerramento de ano e oriental.


 No dia eu acordei um pouco atrasada, então escolhi o look super rápido e o resultado ficou bem bonitinho até. Cada vez mais estou me sentindo muito confortável usando saia e utilizando peças fora da minha zona de conforto. 

 Quem acompanha o blog desde o início sabe que eu tinha muito preconceito com saias, vestidos e roupas mais estampadas. O preconceito que eu tinha era com essas peças em mim, achava que não combinava e que ficava muito feio no meu corpo. 


 A blusinha é feita com um tecido de algodão bem encorpado e a estampa aparenta ter uma ótima qualidade. Já a saia é bem estilo anos 90, bem rodadinha, com os detalhes dos bolsos e os botões. Nunca havia usado a saia sem o cinto que ela veio, achei que assim também ficou super bonito e deu um ar de dia a dia.

Blusinha (She In) - Saia (Romwe) - Tênis (Vizzano) - Colar (25 de março) - Bolsa (Emprestado da Lucy)
 Confesso para vocês que gostaria muito de ter saído com a minha melissa flox que apareceu no look do dia anterior aqui no blog, clique aqui para ver. Mas, como ultimamente está chovendo muito em São Paulo, decidi colocar esse tênis hiper branco da vizzano pois ele é quase a prova d'água, não molha nada o pé.

 A bolsinha peguei emprestado da Lucy ali na hora, pois estava usando uma mochila bem feinha que não estava combinando em nada com o look. Achei ela super lindinha, e vocês? Já tô querendo uma nesse estilo pra mim hehe 💖


 Essas são as meninas lindas que estavam comigo no dia. Nosso grupo é bem maior, mas é bem difícil conseguir juntar todas. Meninas, amei nosso passeio e o dia de gravações. Vamos marcar mais dias como esse. Ah, e um agradecimento especial a Carlinha, pois foi ela que tirou todas essas fotos maravilhosas. Se vocês quiserem conhecer o trabalho de cada uma, os links estão abaixo:
 Lucy - Babs - Carlinha - Jaque
 E aí galeru, o que acharam do look? Vocês usariam dessa forma? Qual sua peça favorita? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💗

Me siga nas redes sociais: Instagram - Facebook - Twitter

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.