Resenha linha mais liso
da About You


 Há alguns meses atrás recebi aqui em casa da marca About You essa linha para tratamento pós química e cabelos lisos. A About You é uma empresa que se preocupa com a saúde dos fios, possuem linha para cabelos cacheados, crescimento capilar, cabelos loiros e cabelos lisos.
 A linha não é liberada para low poo e a marca não testa em animais! 💖
 O que a marca diz? "A linha About You é formulada com a tecnologia de ativos nanoencapsulados, partículas que protegem os ativos em nanocápsulas preservando-os até o momento de aplicação. Estes ativos possuem alta afinidade capilar e são responsáveis por tratar profundamente os fios restaurando seu brilho e textura".

 Composição: Aqua, Sodium Laureth Sulfate, Cocamidopropyl Betaine, Cocamide Dea, Decyl Glucoside, PEG/PPG-120/10-Trimethyolpropane Trioleate; Laureth-2, Polyquaternium-7, Peg-90M; Water, Glycol Distearate; Sodium Laureth Sulfate; Water, Polysorbate 80, Cetyl Acetate; Acetylated Lanolin Alcohol, Dimethicone, Hydrolyzed Wheat Protein; Sodium Benzoate, Parfum, Sodium Chloride, Aqua, Nasturtium Officinale Extract, Cocos Nucifera Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Lysine, Polysorbate 80, Phenoxyethanol, Methlylisothiazolinone, Aqua; Methylchloroisothiazolinone;
 O shampoo tem uma embalagem super simples, porém muito funcional. Ele vem com um travinha na tampa que só abre com bastante pressão, o que é ótimo já que não corre o risco de você levar ele em uma viagem e o produto vazar.

 Tem um cheiro bem suave, doce meio cítrico. Como vocês sabem eu não sou muito boa na hora de descrever cheiros, mas eu até que gosto do aroma. Ele permanece nos fios após a lavagem, mas no outro dia o cheiro já saiu quase que por completo.

Composição: Aqua, Cetyl Palmitate, Cetearyl Alcohol, Peg-90M; Aqua, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol; Methylparaben; Ethylparaben; Butylparaben, Propylparaben; Isobutylparaben, EDTA, Lactic Acid, Parfum, Shea Butter, Cetyl Esters, Behentrimonium Methosulfate; Quaternium 33; Cetyl Alcohol, Hydrolized Wheat Protein; Sodium Benzoate, Polyquaternium-7, Aqua, Nasturtium Officinale Extract, Cocos Nucifera Extract, Hydrolyzed Soy Protein, Lysine, Polysorbate80, Phenoxyethanol, Methlylisothiazolinone.
 A máscara de tratamento tem a embalagem padrão de produtos desse tipo, o que não é ruim. Pois é prático na hora da aplicação e também para conseguir aproveitar todo o conteúdo. Segue o mesmo design do shampoo, embalagem branca com os escritos em preto.

 A única coisa nesse produto que não me agrada muito é o cheiro. Ele é bem forte e me lembra muito cheiro de remédio. Mas o que me deixou muito impressionada foi o fato desse cheiro forte não ficar nos fios, mas sim com o mesmo cheiro do shampoo que é bem suave.

 Composição: Aqua, Glyceryl Stearate (and) Ceteareth-20 (and) Ceteareth-12 (and) Cetearyl Alcohol (and) Cetyl Palmimate, Dicaprylyl Carbonate, Dimethicone, Hidrolyzed Wheat Protein; Aqua, Cetrimonium Chloride, Tamarindus Indica Fruit Extract, Aqua; Linum Usitatissinum (Linseed) Seed Extract, Phenyl Trimethicone, Parfum, Methylchloroisothiazolinone;Methylisothiazolinone; Magnesium Chloride; Magnesium Nitrate, Hydrolyzed Keratin; Phenoxyethanol; Potassium Sorbate, Aqua; Nasturtium Officinale Extract; Cocos Nucifera Extract; Hydrolyzed Soy Protein, Lysine, Polysorbate 80, Phenoxyethanol, Methylisothiazolinone.
 Assim como os outros dois produtos da linha, o leave-in segue o mesmo design clean. O aplicador é um borrifador, o que é ótimo já que facilita muito na hora da aplicação para que fique o mais uniforme possível.

 O aroma segue o mesmo padrão do shampoo, bem suave e doce. Adorei e continuo adorando o cheiro na hora da aplicação no cabelo, da um frescor muito bom. Além desse cheirinho permanecer nos fios.

Da direita para a esquerda: máscara, shampoo e leave-in.

 O shampoo tem uma textura bem leve e fina. Ele é perolado, então acaba limpando na medida certa. Senti que na primeira aplicação ele não espalha muito bem, mas uma segunda já é o suficiente para conseguir limpar todo o couro cabeludo.

 A máscara tem uma textura bem cremosa, ela não é nem liquida demais, nem densa demais a ponto de grudar no pote e não cair por nada. Na aplicação ela incorpora super bem nos fios, desembaraçando super bem e com uma pequena quantidade já é possível espalhar por todo o comprimento (e olha que meu cabelo é grande e bem cheio).

 A textura do leave-in é a mais leve de toda a linha. Ele tem essa cor meio esbranquiçada, mas não interfere em nada no resultado final do cabelo. O produto espalha e encorpora super bem nos fios. Além de não deixar nenhum pouco pesado quando o cabelo já está seco.


 O shampoo deixa o cabelo bem limpo, mas preserva aquele aspecto de cabelo hidratado e brilhoso. Como vocês podem ver na foto acima, eu tenho bastante frizz na parte da raiz, porém isso é do meu cabelo mesmo, não é culpa do produto. Pra chegar nesse resultado fiz a aplicação duas vezes.

 No modo de uso da máscara de tratamento diz que podemos utilizar de duas formas: como hidratação rápida de 3 minutos e tratamento profundo de 20 minutos. Utilizei das duas formas diversas vezes e posso falar para vocês que não senti muita diferença com a aplicação de 3 minutos. Mesmo na aplicação de 20 minutos senti que não hidratou muito as pontas do meu cabelo, mas senti que tirou bastante o frizz, deixou meu cabelo bem encorpado e com um brilho muito bonito.

 O leave-in além de ser um ótimo redutor de frizz, também é protetor solar e térmico para os fios. Ele tem sido um dos meus produtos favoritos para os cuidados com o cabelo. Ele deixa o cabelo com uma textura super gostosa, fica super encorpado, brilhoso e sem frizz.

 Gravei um vídeo para o canal com uma resenha resumida e rapidinha sobre o produto, se você quiser assistir é só clicar no play ou clicar aqui para assistir diretamente no YouTube.

Para melhor resolução, assista em 1080p.

  No cronograma capilar eu utilizo essa linha como hidratação, pois como vocês puderam ver na composição que deixei mais acima, os produtos contém ativos hidratantes e o resultado nos meus fios foi de hidratação. Se você quiser saber mais sobre cronograma capilar é só clicar aqui e aqui.

 Nunca vi esses produtos para vender em perfumarias e lojas físicas, mas na internet é possível comprar todos os produtos da marca. No site oficial deles você pode encontrar a linha completa por R$139,90, mas já vi na internet com o valor mais baixo. O preço é meio salgadinho, mas se tem um produto dessa linha que vale muito a pena comprar, é o leave-in.

---------------------------------------------------------------------------------------

 E aí, já testou essa linha ou outros produtos da marca? Ficou com vontade de testar? Vamos bater um papo aqui nos comentários. Um beijo e até o próximo post! 💗

Me siga nas redes socias: Instagram - Facebook - Twitter

2 comentários:

  1. Gostei da resenha que você fez, mas achei o valor meio carinho mesmo...
    Mas parece ser bom, fiquei com vontade de testar

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Carol, fico muito feliz. Sim, ele tem um preço bem carinho, mas acho que vale a pena comprar para testar. Beijinhos <3

      Excluir

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.