Sobre mim

  Me chamo Gabriela Perez Charbe, mas você pode me chamar de Gabi, Ga, Bi, Bibi, Biba, Gabs, ou qualquer outro apelido, porque pro meu nome isso não falta! haha Nasci no dia 30 de Outubro de 1997, portanto tenho 18 anos e sou escorpiana. 

  Eu sempre fui uma criança muito comunicativa, meu sonho era ser atriz e aparecer na televisão. Mas, conforme foram se passando os anos, minha personalidade mudou e eu acabei virando uma pessoa tímida e introspectiva para os desconhecidos. É, eu sei, não parece mas eu sou tímida sim. O que acontece é que eu me sinto livre de ser eu mesma em frente á câmera e aqui no blog, pois sinto que todos da galeru (nome carinhoso que dei para os meus leitores) são meus amigos.

 Concluí o ensino médio em 2014, o que foi uma alegria muito grande pra mim, pois não tive uma turma agradável. Foi uma época bem difícil pra mim, pois eu me sentia muito sozinha. E esse foi o motivo de eu ter criado esse lindo bloguinho no dia 18 de Outubro de 2013. Queria ocupar minha cabeça com alguma coisa, para que não ficasse tão triste o tempo todo. 

 No início de 2015 decidi entrar para a faculdade de Design Digital. Entrei achando que era minha profissão dos sonhos, mas eu estava muito enganada. Logo no primeiro semestre eu resolvi parar, pois se já não estava gostando de imediato, não iria gostar mais pra frente. Porém o que eu não sabia é que seria tão difícil decidir outro curso para fazer, tanto que até agora não sei qual profissão seguir. Eu sei que quero muito que o blog e o canal sejam minha fonte de renda, porém eu acho necessário ter uma válvula de escape se caso não der certo com o blog.

 Eu namoro há 3 anos com o Igor, ele foi o principal protagonista na hora de me incentivar a fazer o blog e o canal. Ele sempre está presente, me ajudando, me incentivando, porque além de namorado ele também é meu melhor amigo.

 Aqui no blog eu gosto de falar sobre uma enorme diversidade de assuntos, desde maquiagem até tecnologia. Nunca gostei dessa ideia de focar somente em um assunto, sabe? Acho que uma hora eu cansaria de escrever sempre sobre o mesmo assunto. Então acho que esse é o principal diferencial do meu cantinho, eu falo sobre o que amo (ou não), sobre o que estiver a fim e der na telha.

 Espero que você goste do meu cantinho nas ~ internets ~ da vida, pois tudo que faço aqui é com muito amor e carinho!

 Ah, e não esquece de me seguir nas redes sociais: Instagram, Facebook, Tumblr, Skoob e Pinterest. Pra sempre ficar por dentro de todas as novidades do blog e do canal. <3

0 comentários:

Postar um comentário

 

Use a hashtag
#GaleruDaGabi
no instagram e apareça aqui. Confira todas as fotos!
EAI, GABI?
Direitos reservados 2013/2016 ©
Desenvolvido por Laíza Cabral.